Data da notícia: 6 Setembro 2023

Educação | Informação aos Encarregados de Educação

O Município de Castanheira de Pera pretende implementar uma política social e educativa promotora de sucesso e de igualdade de acesso à educação. Para tal, aprovou as seguintes medidas para o ano letivo 2023 / 2024.

Oferta dos cadernos de atividades a todos os alunos que residam e frequentem o ensino básico no concelho de Castanheira de Pera, bem como a alunos que residam no concelho e frequentem o ensino secundário.

• Disponíveis para levantamento na Biblioteca Municipal de 12 a 15 de setembro das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Oferta de um cabaz escolar no montante de 30€ a todos os alunos que frequentem os estabelecimentos de ensino em Castanheira de Pera.

• Serão entregues aos Encarregados de Educação na Biblioteca Municipal de 12 a 15 de setembro das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Tem dúvidas sobre estas medidas? Click no link abaixo.

Cabaz Escolar - Perguntas e Respostas

Educação | Informação aos Encarregados de Educação