Data da notícia: 28 Julho 2022

Acessibilidades 360°

Programa de Intervenção em Habitações
Candidaturas abertas (prorrogação do prazo até 30 de setembro)

Este programa visa a promoção da acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada ou dificuldade no acesso e na fruição das suas habitações.

Beneficiários
Municípios, enquanto executores física e financeiramente da intervenção, para atuação junto dos destinatários finais, no caso pessoas com deficiência com um grau de incapacidade igual ou superior a 60% devidamente atestado e que reúnam as condições necessárias, enquanto:
- Proprietários das habitações alvo da intervenção, ou membros do seu agregado familiar e que com ele coabitem;
- Arrendatários das habitações alvo da intervenção , ou membros do seu agregado familiar e que com ele coabitem.

Limite despesas elegíveis: 10.000€

Para análise e apresentação de propostas de candidatura contate o Gabinete de Apoio ao Investimento, junto aos serviços da Câmara Municipal.

Mais informações sobre o programa em: https://www.inr.pt/programa-acessibilidades-360-intervencoes-em-habitacoes