Data da notícia: 18 Novembro 2021

PROJETO INTERMUNICIPAL "EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS"

Vai ter início mais uma edição do Projeto Intermunicipal “Empreendedorismo nas Escolas”, promovido pelo Município de Castanheira de Pera, no âmbito da CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, e que tem contado desde sempre com a participação ativa do Agrupamento de Escolas.

O Projeto “Empreendedorismo nas Escolas” visa desenvolver, em professores e alunos, o espírito de iniciativa, a interajuda e o trabalho em equipa, a invenção e a criatividade, o espírito empreendedor e as competências para o séc. XXI.

Nesta edição, os alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Bissaya Barreto vão, pela primeira vez, concorrer em igualdade de circunstâncias com os restantes alunos do 3.° Ciclo dos municípios que integram a CIMRL, aquando da realização da Final Intermunicipal.