Data da notícia: 21 Abril 2021

Estratégia Local de Habitação (ELH)

Documento que terá por base um diagnóstico das carências habitacionais

A Câmara Municipal de Castanheira de Pera encontra-se a elaborar a sua Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento que terá por base um diagnóstico das carências habitacionais existentes relativamente ao acesso à habitação e a identificação de potenciais soluções adequadas às necessidades dos atuais e dos potenciais residentes no concelho.

Nesse sentido, este questionário visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação daqueles que residem ou pretendem residir no concelho de Castanheira de Pera, ajudando-nos a tomar opções estratégicas de futuro nesta matéria que possam refletir-se nas melhorias das condições de vida da nossa população.

Paralelamente, estão no terreno diversas entidades no sentido de efetuar um levantamento de situações de carência habitacional e de condições indignas relacionadas com habitação, pelo que apelamos ao contributo de todos.

Aceda ao questionário em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXXSOQ3HbQCYluKauiV3Y2GGzXOpKcHW_-IO6wf3Fowh1-SQ/viewform?usp=sf_link

Agradecemos a participação de todos!