Data da notícia: 16 Fevereiro 2021

Covid-19: Situação Identificada em Castanheira de Pera

A Câmara Municipal de Castanheira de Pera esclarece que ao dia de ontem, 15 de fevereiro de 2021, apenas tem registados, segundo os dados oficiais da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, 65 casos ativos com Covid-19, originados maioritariamente por dois surtos localizados e controlados, pelo que o vírus não circula aparentemente na comunidade deste concelho no Norte do Distrito de Leiria, um dos menos populosos do país.

A autarquia tudo está a fazer para ajudar no combate a esta pandemia desde março do ano transato, com campanhas de sensibilização, apoios logísticos, humanos e outros para melhorar substancialmente a situação, com destaque para uma proximidade com todos os munícipes.

Até recentemente os casos eram residuais no território concelhio, esperando muito em breve voltar a situação idêntica.

Caso seja necessário, informamos que mantemos disponível a linha 24/horas do Serviço Municipal de Proteção Civil de Castanheira de Pera, com o nº 913 807 281.