Data da notícia: 17 Abril 2024

RECRUTAMENTO - Técnico de Apoio Informático para as Eleições Europeias de 2024 - Divulgação

RECRUTAMENTO
Técnico de Apoio Informático para as Eleições Europeias de 2024
Está a decorrer um processo de recrutamento de um Técnico de Apoio Informático (TAI) para acompanhar, no dia 9 de junho, as Eleições para o Parlamento Europeu.

Caberá ao Técnico de Apoio Informático (TAI) estar presente junto a cada uma das assembleias e secções de voto durante o ato eleitoral, para dar apoio na utilização dos equipamentos informáticos, em caso de indisponibilidade pontual do sistema ou de dificuldades de acesso por parte das mesas de voto.

Para que possa estar devidamente capacitado para a tarefa, o técnico deverá frequentar uma ação de formação de um dia (6 horas), em instalações do IEFP ou disponibilizadas pela Câmara Municipal.

Os interessados em participar deverão consultar a informação completa aqui e inscrever-se preenchendo o seguinte formulário.

Mais informações através do endereço de correio eletrónico camara@cm-castanheiradepera.pt