Data da notícia: 2 Março 2018

CASTANHEIRA DE PERA NA BTL 2018

Castanheira de Pera volta mais uma vez a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) através da sua Empresa Municipal, para apresentar os maiores atrativos turísticos do concelho aos visitantes, com grande destaque para a Praia das Rocas, Turismo de Natureza e Cultural.

Alda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Castanheira de Pera, tem participado neste certame de forma bastante ativa. A exemplo disso, duas breves reuniões com a Sra. Secretária de Estado do Turismo, Dra. Ana Godinho, e com as Aldeias do Xisto, na pessoa do Dr. Rui Simão, com resultados bastante profícuos.

A presença do concelho de Castanheira de Pera na maior feira de turismo em Portugal resulta de uma estratégia conjunta com vista a potencializar ainda mais todo um setor em fase de crescimento.

A BTL estará a partir de hoje (sexta-feira) aberta ao público em geral até domingo.

CASTANHEIRA DE PERA NA BTL 2018